Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lançamento do 36º Show Rural, no domingo, terá atrações a toda família

Espaço kids será uma das atrações do evento.

  • 25/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Lançamento do 36º Show Rural, no domingo, terá atrações a toda família

Um dia dedicado ao esporte, à alimentação saudável e a toda família. É isso o que reservará a programação do próximo domingo, 26, no lançamento oficial da 36ª edição do Show Rural Coopavel. “Essa é mais uma inovação que, ao mesmo tempo em que evidencia a importância do agronegócio, envolverá toda a comunidade em torno de um evento que leva o nome de Cascavel para o mundo”, diz o presidente Dilvo Grolli.

A primeira atividade será a Corrida Show Rural, com largada às 7h30. Os portões do parque tecnológico estarão abertos desde às 6h, principalmente para recepcionar atletas de outras cidades que precisarão retirar os seus kits – devem apresentar documento com fotografia. A prova terá percursos de cinco e dez quilômetros. Uma estrutura especial de saúde (com equipe médica e ambulâncias) estará de prontidão durante toda a programação. Os primeiros colocados vão receber troféus. Todos que concluírem o trajeto ganharão medalha.

Espaço Kids

Além de praça de alimentação com venda de lanches, salgados e bebidas, serão realizadas atividades ao ar livre para as crianças. O espaço kids vai oferecer, gratuitamente, recreação, cama elástica, castelo inflável, tobogã, contação de histórias, futebol, corrida kids (50 e cem metros) e castelo com piscina de bolinhas. Haverá espaço para piquenique e rodas de chimarrão.

A cerimônia de lançamento será às 9h, ao lado do prédio Paraná Cooperativo. Ao mesmo tempo em que haverá a entrega de prêmios aos vencedores, o presidente Dilvo Grolli e autoridades presentes darão por lançada a 36ª edição, que será oficialmente realizada de 5 a 9 de fevereiro de 2024.

Fonte: Assessoria

Autor do post