Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lançamento do Show Rural terá corrida, brinquedos infláveis e espaço para família

As inscrições para a corrida Show Rural podem ser feitas até o dia 20 de novembro no site do evento.

  • 09/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Lançamento do Show Rural terá corrida, brinquedos infláveis e espaço para família

A Coopavel prepara um conjunto especial de atividades para marcar o lançamento oficial da 36ª edição do Show Rural, agendada para o período de 5 a 9 de fevereiro de 2024 em Cascavel, no Oeste do Paraná. A sensação da programação será uma corrida com a participação de centenas de atletas de várias cidades, mas haverá outras atividades destinadas a toda a família.

“A nossa cooperativa é alicerçada nos princípios da família, do trabalho e do compartilhamento. A inovação, a superação e a união são alguns dos ingredientes que tornam a Coopavel uma das 20 maiores cooperativas do Brasil e fazem do Show Rural um modelo para o mundo ao socializar os mais diferentes conhecimentos, imprescindíveis para permitir ao agropecuarista produzir mais, melhor e com sustentabilidade”, ressalta o presidente Dilvo Grolli.

A largada da corrida será às 7h30, com entrega da premiação às 9h e início então da cerimônia oficial de lançamento. As famílias poderão confraternizar em uma praça de alimentação (comercializará salgados e bebidas) e em uma área para piquenique. Para as crianças haverá jogos, futebol, pintura e brinquedos infláveis. “Será uma manhã especial, com atividades para toda a família”, reforça o coordenador geral Rogério Rizzardi. Algumas empresas patrocinadoras também estarão presentes e, entre outros, haverá exposição de veículos zero quilômetro.

Corrida

As inscrições para a corrida Show Rural podem ser feitas até o dia 20 de novembro no site do evento – www.showrural.com.br (e então é só acessar o link em destaque na página principal). O valor da inscrição é de R$ 50 (pagamento por cartão, boleto, pix ou PicPay.). Poderão participar pessoas com idades a partir de 18 anos. Os percursos serão de cinco e dez quilômetros. Para associado e colaborador da Coopavel a inscrição é gratuita no setor de Recursos Humanos da Coopavel – área industrial.

As categorias em disputa serão: A – masculino e feminino – 18 a 29 anos; B – masculino e feminino – 30 a 39 anos; C – masculino e feminino – 40 a 49 anos;  D – masculino e feminino – 50 a 59 anos; E – masculino e feminino – 60 a 69 anos, F – masculino e feminino – 70 anos e acima. A classificação geral vai considerar o tempo bruto do atleta – ordem de chegada. Para as demais, ela observará o tempo líquido do corredor: tempo decorrido entre sua passagem no tapete de cronometragem no momento da largada e o cruzamento pelo mesmo na linha de chegada. 


Prêmios

Os primeiros colocados de cada categoria, no masculino e feminino, receberão troféus. Todos que concluírem a prova e apresentarem o numeral com o chip ganharão medalha. O kit atleta será entregue no dia 25 de novembro das 10h às 16h na Zero Açúcar, na rua Riachuelo, 1835, Centro de Cascavel. Quem for de outra cidade poderá retirar o kit no local do evento, entre às 6h15 e 7h15, com apresentação de documento com foto. O kit terá número de peito com chip, camiseta, toalha, viseira e medalha.

Fonte: Assessoria

Autor do post