Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é agredida pelo marido após chegar em casa de madrugada em Medianeira

A vítima apresentava lesão no olho direito e relatou que o convivente ficou irritado com sua demora. O agressor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

Mulher é agredida pelo marido após chegar em casa de madrugada em Medianeira

Na madrugada de domingo (17/09/23), por volta das 04h30, a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar.

No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 35 anos, que informou ter sido agredida pelo marido, um homem de 38 anos. Segundo ela, ele ficou furioso ao vê-la chegar em casa durante a madrugada e lhe desferiu um golpe no rosto, que causou um ferimento no olho direito. Ela não soube dizer se foi um soco ou um chute.


Enquanto a equipe colhia informações, o suspeito foi avistado pelos policiais e reconhecido pela vítima como o autor da agressão. Ele foi abordado e preso em flagrante, apresentando um comportamento agitado e nervoso. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do detido, da equipe e da vítima, conforme a Súmula Vinculante número 11.

Após os procedimentos de praxe e os exames de lesão corporal nos envolvidos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O homem vai responder por lesão corporal e violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha. A mulher recebeu atendimento médico e foi orientada sobre seus direitos.

Fonte: PM

Autor do post