Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serranópolis: Encontro descentralizado reúne a população para discutir o Bolsa Família

Essa iniciativa, realizada em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), trouxe uma abordagem prática para envolver a comunidade.

  • 25/08/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Serranópolis: Encontro descentralizado reúne a população para discutir o Bolsa Família

Na última quinta-feira (24) a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma reunião descentralizada nos bairros Jardinópolis e Flor da Serra, com foco em temas importantes, incluindo o programa Bolsa Família. Essa iniciativa, realizada em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), trouxe uma abordagem prática para envolver a comunidade.

A equipe se empenhou em oferecer uma série de atividades e dinâmicas que tornaram o encontro mais interativo e informativo. O evento teve uma participação significativa da do público a que se destinava, demonstrando o interesse das pessoas.

O programa Bolsa Família foi um dos pontos centrais do encontro. Durante as discussões, as informações essenciais sobre o programa foram compartilhadas de maneira clara e compreensível. Além disso, o encontro permitiu que os participantes expressassem suas dúvidas e preocupações, criando um ambiente de diálogo aberto.

Fonte: Assessoria

Autor do post