Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Assistência Social realiza curso de Bolos e Tortas em Parceria com o Senac

Durante o curso estão sendo transmitidos conhecimentos práticos e teóricos.

  • 24/08/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Secretaria de Assistência Social realiza curso de Bolos e Tortas em Parceria com o Senac

Está em andamento o curso de bolos e tortas promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Durante o curso estão sendo transmitidos conhecimentos práticos e teóricos e as 16 participantes sairão habilitadas para preparar bolos e tortas e caso seja do interesse comercializar e gerar renda.

"Este curso foi viabilizado por meio de uma parceria com a administração municipal e faz parte da política de gratuidade do Senac. Nós do Senac não atuamos apenas nas nossas instalações, a gente sempre busca parceria para poder levar esses cursos para a nossa região e o município de Serranópolis do Iguaçu, como sempre, quando a gente trouxe a ideia, abraçou a oportunidade. Vocês têm em Serranópolis um espaço muito bacana onde conseguimos desenvolver muito bem a atividade. As alunas que estão aprendendo, neste período de trinta e seis horas, pratos que poderão reproduzir para suas famílias e poderão pensar em empreender e gerar renda, se assim desejarem", enfatizou o gerente executivo do Senac Medianeira, Junior Moises Rosso.

A Secretária de Assistência Social, Janete Roberti, enalteceu que esta parceria com o Senac tem rendido bons frutos. "Não é a primeira vez que trabalhamos com o Senac para ofertar cursos gratuitos em conjunto com a Assistência Social e continuaremos trabalhando para que mais pessoas tenham acesso a atividades como essa que além do conhecimento traz também convivência e interação com a comunidade", finalizou.

Fonte: Assessoria

Autor do post