Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carro carregado com quase 900 kg maconha sai da pista, capota e motorista fica preso às ferragens no PR

Acidente foi na manhã desse domingo (6). Motorista de 20 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel, onde está internado sob escolta policial.

  • 07/08/2023
  • Foto(s): Reprodução/PRE
  • Policial
Carro carregado com quase 900 kg maconha sai da pista, capota e motorista fica preso às ferragens no PR

Um carro carregado com quase 900 quilos de maconha saiu da pista e capotou na manhã deste domingo (6) em Vera Cruz do Oeste, no oeste do Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com o impacto da batida, o motorista de 20 anos ficou preso às ferragens.

O acidente foi registrado no Km 18 da PR-488. Segundo a PRE, uma equipe foi acionada e ao chegar no local, constatou a presença da droga que estava espalhada próximo ao carro, distribuída em em 47 fardos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a retirada do homem encarcerado no veículo. Em seguida, ele foi levado de helicóptero até o Hospital Universitário de Cascavel, na mesma região do estado, onde está internado sob escolta policial, segundo a PRE. O estado de saúde dele não foi informado.

Ao consultar as placas do veículo, a polícia constatou que eram falsas.

Após a alta, o condutor será autuado por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador do veículo, segundo a polícia.

Fonte: G1 Paraná

Autor do post