Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF apreende carga milionária de celulares e cigarros eletrônicos em Céu Azul/PR

Duas pessoas foram presas por conduzir os veículos que transportavam a carga contrabandeada e descaminhada.

PF apreende carga milionária de celulares e cigarros eletrônicos em Céu Azul/PR

Policiais federais realizaram, neste final de semana, uma apreensão milionária de aparelhos celulares e cigarros eletrônicos contrabandeados em dois veículos que transitavam pela rodovia BR-277.

Os policiais interceptaram os veículos na rodovia BR-277, na altura de Céu Azul/PR, com mais de 600 aparelhos celulares, aproximadamente, além de caixas de cigarros eletrônicos contrabandeados, no interior dos carros. A carga, encontrada no interior dos dois veículos, foi avaliada em mais de um milhão de reais.

Outro veículo, suspeito de auxiliar no transporte dos produtos ilícitos, foi identificado pelos policiais e não obedeceu a ordem de parada. Após a tentativa de fuga, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender o motorista.

Os envolvidos responderão pelos crimes de contrabando e descaminho e, se condenados, poderão pegar penas de até 9 anos de prisão.

Os presos junto com os veículos e a carga de produtos ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e a adoção dos demais procedimentos judiciais.

Fonte: Assessoria

Autor do post