Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Codemed elege novo presidente

Com o auditório da Acime quase que tomado por representantes da sociedade medianeirense.

  • 16/05/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Codemed elege novo presidente

Na manhã desta terça-feira (16), no auditório da Associação Empresarial de Medianeira, foi realizada uma reunião ordinária do Codemed – Conselho de Desenvolvimento de Medianeira, conduzida pela então presidente Rita Maria Schierholt e pelo Diretor Executivo do Conselho, Jaime Tezza.

Com o auditório da Acime quase que tomado por representantes da sociedade medianeirense, voluntários e que querem pensar o futuro do município de forma organizada, também definiram a criação de novas Câmaras Técnicas, que contribuirão no planejamento de ações destinadas ao desenvolvimento de Medianeira. Para o Diretor Executivo do Codemed, Jaime Tezza, dentre os trabalhos do encontro, esteve a posse dos novos membros do plenário, com início de uma nova gestão, além de fazer uma apresentação de relatório de ações realizados e a criação de duas novas Câmaras Técnicas: Câmara Técnica da Educação e a Câmara Técnica Masterplan.


Rita Maria Schierholt, que deixou a presidência do Codemed, que fará a posse oficial da nova diretoria no dia 26, quando do evento da Acime do Dia da Indústria, o trabalho realizado até agora foi sempre com o objetivo de mostrar para a comunidade a importância do envolvimento de todos no desenvolvimento de Medianeira com um olhar no futuro:


A nova diretoria do Codemed ficou assim composta: Presidente de honra, prefeito de Medianeira, Antônio França; Presidente do Codemed, Celson Luiz Dewes; Vice-presidente, Luiz Carlos Pongan e Secretário Cláudio Leones Bazzi. Jaime Tezza ocupará a função de Diretor Executivo. O novo presidente, empresário e também ex-presidente da ACIME, disse que esse é um novo desafio e que trabalhar o planejamento estratégico do município será importante:


O prefeito de Medianeira, Antônio França deu destaca sobre a importância da comunidade na composição do Codemed, que será também para colocar o município no lugar de destaque:


Fonte: João Hermes/Costa Oeste News

Autor do post