Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acime realiza AGO de prestação de contas

O atual presidente, Eduardo Machado Damião, destacou o trabalho da gestão anterior e também falou dos desafios e do trabalho que terá pela frente.

  • 08/03/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Acime realiza AGO de prestação de contas

Na noite de terça-feira (07), um bom número de associados compareceu na sede da Associação Empresarial de Medianeira – ACIME, para participar da Assembléia Geral Ordinária de prestação de contas referente ao ano de 2022 e também para apreciação do orçamento e ações para o ano e 2023. A pauta foi aprovada por unanimidade.

O atual presidente, Eduardo Machado Damião, destacou o trabalho da gestão anterior e também falou dos desafios e do trabalho que terá pela frente, dando ênfase a grande participação do associado na Assembléia:


Já o ex-presidente da ACIME, Ademir Pereira da Silva, apresentou juntamente com sua equipe, as informações referentes a prestação de contas de 2022 e também o trabalho realizado na sua gestão. Pereira que agora passa a integrar o Conselho Superior, também falou sobre o trabalho da entidade junto aos seus associados e que a AGO, encerra de fato sua gestão à frente da ACIME:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post