Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol participa de mais uma edição do Show Rural em Cascavel

A expectativa é superar a marca dos 160 milhões que a Cooperativa movimentou na edição passada.

  • 07/02/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Cresol participa de mais uma edição do Show Rural em Cascavel

A 35ª edição do Show Rural começou nessa segunda (06), no Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel, e a Cooperativa Cresol, que tem forte atuação no público agro, está mais uma vez participando do evento, apresentando as diversas soluções em linhas de crédito rural, seja para financiamento de maquinário ou para as tecnologias que envolve o agro. Na edição passada, a cooperativa movimentou mais de 160 milhões, e esse ano, a cooperativa espera ultrapassar essa marca. 

“O ano passado a gente já ultrapassou a marca dos 160 milhões de protocolos e pedidos, e esse ano, a gente quer superar essa marca novamente, e já te digo de antemão, se continuar o fervo que começou nessa segunda-feira, até sexta-feira a gente passa com louvor essa marca de 160 milhões” - Joyce Wagner, gerente da Cresol Conexão de São Miguel do Iguaçu.


A energia limpa e renovável tem sido uma das discussões no evento, e o cooperado tem buscado na Cresol linhas de financiamento que permitem a aquisição do sistema fotovoltaico.

 “A gente faz muito pedido agora, muito protocolo também de placa solar, é algo que vem muito latente nos últimos anos, e esse ano não é diferente“, explicou Joyce.

Todas as cooperativas Cresol da região oeste estão participando do evento, oferecendo atendimento personalizado para pessoas físicas e jurídicas com foco no crédito rural.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post