Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

“Esta será uma edição histórica”, diz Grolli na abertura do 35º Show Rural

Dilvo afirmou que, com 600 expositores e expectativa de vendas acima dos R$ 3,5 bilhões, essa tem tudo para ser a maior das 35 edições do Show Rural já realizadas.

“Esta será uma edição histórica”, diz Grolli na abertura do 35º Show Rural

O presidente Dilvo Grolli abriu oficialmente o Show Rural Coopavel, no encerramento da missa campal na manhã deste domingo, 5, falando em gratidão e na importância história desta 35ª edição. “Meu reconhecimento e agradecimento a todos que fazem esse grande evento acontecer. Um evento que é de toda a comunidade de Cascavel e da região e que traz a quem cultiva e produz o melhor da inovação e da evolução em tecnologias para o campo”. Dilvo afirmou que, com 600 expositores e expectativa de vendas acima dos R$ 3,5 bilhões, essa tem tudo para ser a maior das 35 edições do Show Rural já realizadas.

Dilvo agradeceu a todos que fazem o Show Rural acontecer Crédito: Assessoria

A missa campal, que tradicionalmente marca a abertura, foi celebrada pelo arcebispo auxiliar dom Aparecido Donizeti de Souza, que destacou: “Esse evento releva o melhor de cada pessoa que se dedica e trabalha para que ele aconteça. Esse é um ambiente onde todos têm o seu espaço. Fico feliz em perceber a importância que os organizadores também dão à agricultura familiar, ao meio ambiente e à sustentabilidade, temas com os quais tenho especial afinidade”, destacou dom Aparecido. A celebração contou com a presença de inúmeras autoridades políticas, empresariais e comunitárias, além de cooperados e produtores rurais de várias regiões.

Milhares de pessoas prestigiaram a abertura da 35ª edição Crédito: Assessoria

Essência

O prefeito Leonaldo Paranhos entende o Show Rural Coopavel como a expressão da essência da comunidade de Cascavel. “Ele representa o que nós somos, o melhor de cada um de nós. Por meio desse evento, mostramos nossa capacidade, nossa força de trabalho e o papel determinante que a agropecuária desempenha no Oeste do Paraná. O Show Rural leva o nome de Cascavel e da nossa região para o mundo. Somos muito gratos ao que ele é e a tudo o que ele representa”, ressaltou Paranhos.

Fonte: Assessoria