Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois são presos por porte ilegal de arma em Entre Rios do Oeste

O homem é a mulher foram encaminhados para a DP de Marechal Rondon.

Dois são presos por porte ilegal de arma em Entre Rios do Oeste

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste se deslocou até um endereço, onde segundo denúncias, havia um veículo Honda/Civic, de cor dourada e que seus ocupantes estariam de posse de uma arma de fogo.

No local indicado, a PM visualizou três veículos parados com várias pessoas próximas. Foi dado voz de abordagem, separando os homens das mulheres. Nos homens nada de irregular foi encontrado.

Posteriormente, a PM solicitou quem seria o responsável pelo veículo Honda/Civic, sendo que uma mulher se apresentou. A Polícia Militar solicitou que ela acompanhasse as buscas em seu carro.

Na parte interna do veículo, no assoalho do lado do carona, o policial encontrou uma espingarda calibre 12 marca Boito, com 6 munições estrangeiras. Questionada, ela assumiu a propriedade da arma. A PM deu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido.

Ainda durante a abordagem, um homem se apresentou como ele sendo também o proprietário da arma. Ele foi preso.

Diante disso, os abordados foram orientados e os presos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o armamento e munições apreendidos. O veículo Honda/Civic foi liberado para responsável.

Fonte: Costa Oeste News

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas