Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhoneiro desfere golpes de canivete em manifestante em Entre Rios do Oeste

A Polícia Militar realizou diligência para encontrar o autor, porém se êxito.

  • 03/11/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Caminhoneiro desfere golpes de canivete em manifestante em Entre Rios do Oeste

A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi informada na noite de quarta-feira (02), por uma pessoa, a qual relatou ter se envolvida em uma briga e que possivelmente teria ferido uma outra pessoa com uma arma branca.

Em seguida os policiais receberam um telefonema anônimo informando que uma pessoa havia sido vítima de esfaqueamento e tinha sido encaminhada até o Hospital Policlínica Cristo Rei. A equipe médica informou aos policiais que a vítima possuía um corte na lateral esquerda do abdômen de cerca de oito a dez centímetros causado por arma branca e a vítima seria transferida à Toledo para atendimento médico especializado no Hospital Bom Jesus.

Testemunhas disseram que um desentendimento teria iniciado durante uma manifestação que estava ocorrendo em frente a praia artificial de Entre Rios do Oeste. O autor que é motorista de caminhão, passou várias vezes pelo bloqueio e em alguns momentos, fez alguns sinais ofensivos.

Próximo ao hospital, começaram a discutir e o caminhoneiro desferiu um golpe de canivete na vítima e se evadiu em direção a Pato Bragado. O boletim de ocorrência foi confeccionado e repassado para a Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

A Polícia Militar realizou diligência para encontrar o autor, porém se êxito.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas