Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policial do BPFron sofre queimaduras na base de Entre Rios do Oeste

Atual quadro do militar conforme boletim médico é estável e requer cuidados.

Policial do BPFron sofre queimaduras na base de Entre Rios do Oeste

O setor de comunicação do BPFron emitiu uma nota na noite desta segunda-feira (31), relatando que no sábado (29), um soldado do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron estava na base de Entre Rios do Oeste, quando acidentalmente queimou-se nas pernas e braços e outras partes do corpo, ao manusear um material combustível.

Ele foi socorrido imediatamente e levado ao Pronto Atendimento Médico do município. Na sequência, o militar foi medicado e transportado pelo SAMU até o Hospital Bom Jesus, localizado na cidade de Toledo onde foi estabilizado.

Em seguida a equipe médica optou por realizar a remoção até um centro especializado nestas situações de queimaduras. Atual quadro do militar conforme boletim médico: estável, requer cuidados.

O policial está sendo acompanhado pela família e militares do BPFRON/PMPR. A Polícia Militar do Paraná também através dos integrantes do BPFRON, está mobilizada na tentativa de auxiliar da melhor maneira nas tratativas necessárias para restabelecer a saúde do nosso policial.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas