Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradora de Entre Rios do Oeste recebe envelope com propaganda política após 'comprar' CNH pela internet

A vítima acabou pagando um total de dois mil e trezentos reais para ter o falso documento.

Moradora de Entre Rios do Oeste recebe envelope com propaganda política após

Uma moradora do município de Entre Rios do Oeste, denunciou mais uma modalidade de golpe aplicado por quadrilhas que dia após dia vêm aprimorando suas formas de atuação visando ludibriar pessoas com objetivo de ganhar dinheiro.

Para isso contam na maioria das vezes com um fator muito importante, pessoas que buscam facilidades ou adquirir bens, serviços ou dinheiro mediante facilidades um tanto quanto suspeitas. Aquela velha história, quando a esmola é demais, até o santo desconfia.

Segundo a mulher, uma publicação no Facebook, divulgava uma oportunidade imperdível de adquirir a Carteira Nacional de Habilitação, curiosamente, sem precisar passar por aulas, que são exigidas pelo DETRAN. Atraída pela falsa facilidade, a mulher de imediato entrou em contato com a suposta empresa que por meio de um atendente informou ser de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Segundo a vítima, o valor pedido pela falsa empresa, foi de mil reais, sendo que após negociação foi fechado um acordo para que o pagamento fosse feito em duas parcelas a serem pagas por meio de transferência por PIX.

Após o pagamento das duas parcelas de quinhentos reais a mulher, que aguardava receber sua CNH, foi convencida a depositar mais dinheiro para que, daí sim, a empresa enviasse o envelope com a suposta carteira de habilitação.

Resumo da história é que a vítima acabou pagando um total de dois mil e trezentos reais e quando recebeu o envelope na sua casa descobriu que havia sido vítima de um golpe. No interior havia apenas propaganda política e o número pelo qual ela havia até então se comunicado com a suposta empresa não retornou mais suas mensagens.

Fonte: Universo da Notícia

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas