Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Entre Rios do Oeste, PM encontra menor desaparecida e namorado entra em luta corporal com policiais

O jovem foi imobilizado e na sequência encaminhado a Delegacia de Polícia Civil na presença do Conselho Tutelar.

Em Entre Rios do Oeste, PM encontra menor desaparecida e namorado entra em luta corporal com policiais

A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada pelo Conselho Tutelar, por volta das 17h30 de segunda-feira (05), onde foi informada que uma menor de 14 anos de idade estaria desaparecida e que de acordo com informações, esta estaria se abrigando em uma residência.

O pai da menor também entrou em contato com a polícia relatando a situação, informando que estaria se deslocando até o endereço para acompanhar as buscas. No local, a equipe policial foi recebida pela menor de idade, que posteriormente foi identificada como sendo a adolescente desaparecida e, em breve conversa com o pai, acatou o pedido de retornar para casa.

Ainda no imóvel, a mulher foi identificada como responsável pela residência, a qual informou que a princípio não sabia o teor da gravidade da situação e que a única informação que teria era de que a menina seria namorada de seu filho, que também é menor de idade. 

Em conversa com o menino, foi solicitada a sua documentação sendo orientado de sua responsabilidade, momento em que iniciou uma discussão com os militares. O menor recebeu voz de prisão por desacato, este resistiu ao encaminhamento e tentou se desvencilhar, entrando em luta corporal com os policiais, sendo necessário fazer o uso de força.

O jovem foi imobilizado, sendo feito o uso de algemas para preservar a integridade física da equipe, sendo o indivíduo encaminhado para a 47ªDRP de Marechal C. Rondon para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Costa Oeste News com PM

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas