Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil recupera caminhão roubado em São José das Palmeiras

Polícia Civil recupera caminhão roubado em São José das Palmeiras

Na noite desta quarta-feira (31), a equipe da Polícia Civil de Santa Helena, em diligências naquele município, se deparou com um caminhão do tipo furgão realizando manobras deixando o local em uma rua de baixa luminosidade e exalando do interior da cabine um forte odor de maconha. 

Foi dado ordem de parada e abordagem com o uso de sinais luminosos e sonoros, sendo acatada pelo motorista. Ao solicitar a habilitação e documentação do veículo, o condutor disse não possuir, o que levantou suspeitas da equipe policial. Em revista pessoal ao mesmo, foi encontrado uma porção de maconha e que o mesmo afirmou ser usuário. Em consulta ao sistema policial, constou alerta de furto/roubo do veículo, ocorrido em São João de Meriti, no Estado do Rio de Janeiro. 

Desta maneira, foi dado voz de prisão ao indivíduo de 22 anos, por posse de substância entorpecente ilícita, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e apresentado a Autoridade Policial para demais providências, sendo posteriormente conduzido a cadeia pública de Medianeira, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas