Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar resgata menina que estava desaparecida em Medianeira

Segundo a PM, a adolescente estava em estado de hipotermia, com fratura exposta e outros ferimentos. O Corpo de Bombeiros encaminhou a menor para o Hospital e Maternidade.

  • 19/08/2022
  • Foto(s): Redes sociais/populares
  • Policial
Polícia Militar resgata menina que estava desaparecida em Medianeira

A Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) resgatou na noite de quinta-feira (18) uma menina, menor de idade, que estava desaparecida em Medianeira. Segundo a PM, a adolescente estava em estado de hipotermia, com fratura exposta e outros ferimentos. Conforme as informações, as buscas iniciaram logo após os responsáveis registrarem o Boletim de Ocorrência no mesmo dia. 

Ainda segundo a PM, por volta das 22h40, populares fizeram um chamado informando que ouviram gritos com pedido de socorro com voz feminina vindo de uma mata próxima a um hospital localizado no Bairro Condá. A equipe da ROTAM já realizava patrulhamento na região.

Segundo a PM, imediatamente os policiais da ROTAM entraram na mata de difícil acesso, com rio, área de esgoto e muitas pedras. Durante as buscas, a equipe localizou a menina que estava toda molhada, em estado de hipotermia, a temperatura estava por volta dos 6º graus. Durante o resgate da adolescente os militares identificaram uma fratura exposta no tornozelo e ferimentos no braço da vítima. Os policiais usaram parte da farda para tentar aquecer a menina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o atendimento e encaminhamento médico da menina de 13 anos. Para retirar a adolescente do local, foram necessários uma corda e quatro agentes. 

A menina foi levada pelo SIATE, em estado grave,  para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM