Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recupera camionete roubada

O veículo foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recupera camionete roubada

Na noite de segunda-feira (25), por volta das 23h20, policiais militares de Entre Rios do Oeste recuperaram uma camionete que havia sido roubada. Ação ocorreu durante patrulhamento no centro da cidade.

A equipe visualizou em um caminhão guincho carregado com dois veículos, aparentemente sucata, sendo que um deles se tratava de uma camionete GM S-10, de cor prata. Em abordagem ao condutor do guincho ele apresentou as Notas Fiscais de aquisição dos veículos, destinados à empresa, os quais seriam oriundos de leilão. Em consulta aos veículos, um deles apresentava inconformidades.

Diante da inconformidade, foi feito consulta ao sistema Sesp Intranet, através do número do chassi, sendo constatado um registro de roubo e que a placa original do veículo seria AWC-2511. 

O condutor do guincho disse ter retirado o veículo de dentro do pátio da Polícia da Superintendência da Federal de Campo Grande-MS e que o Termo de Entrega apresentado foi assinado pelo Escrivão de Polícia Federal. O veículo não apresentava sinais de violação nem adulteração de número de chassi, bem como apresentava a mesma numeração em todos os vidros.

O veículo foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas