Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Visita a obras abre programação de Aniversário de Medianeira

A comitiva esteve acompanhada de técnicos das secretarias de Agricultura e Obras que apresentaram detalhes e informações importantes sobre a obra.

  • 20/07/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
Visita a obras abre programação de Aniversário de Medianeira

Abrindo a programação especial de Aniversário de 62 anos de Medianeira, na manhã de terça-feira (19) foi realizada uma visita guiada às obras de pavimentação poliédrica na comunidade Rio Javali.

O prefeito Antonio França destacou que há obras acontecendo em diversos pontos da cidade. “Nós temos obras em andamento em diversos setores, hoje acompanhamos as obras das secretarias de Agricultura e Obras, que já estão adiantadas e devem ser concluídas em breve beneficiando os moradores e solucionando demandas antigas dos segmentos”.

A comitiva esteve acompanhada de técnicos das secretarias de Agricultura e Obras que apresentaram detalhes e informações importantes sobre a obra.

A primeira visita aconteceu na comunidade Rio Javali onde está sendo pavimentado com pedra irregular de um trecho de 3,5 km. O investimento desta obra é de R$ 786.476,42 com recursos da Seab e contrapartida do município. Além deste investimento a Secretaria de Agricultura realizou toda a readequação da estrada com recursos próprios, em um valor aproximado de R$250.000,00.

Na oportunidade também visitaram as obras de pavimentação asfáltica na Avenida 24 de Outubro, Canil e Gatil Municipal, ampliação e modernização da Assama e Aterro Sanitário.

Além do prefeito França, o vice-prefeito Evandro Mees, o presidente da Câmara Marcos Berta, os vereadores Lucy Andreola, Valdir de Oliveira, Fabio Padilha, Ivan Redelof, Joselito Muniz, os secretários de Agricultura Sebastião Antonio, Obras Isaías Benjamim, Administração e Planejamento Solange de Lima, Educação e Cultura Clair Rugeri, Assistência Social Adriano Both e Finanças Marta Fracaro, o diretor de RH Glaucius Rocha, diretor de Convênios Luan Leal, o chefe da Divisão do meio Ambiente Eduardo Ziglioli, o engenheiro Kaio Cesar Maciel, o coordenador do IDR-PR Medianeira Alcedir Biesdorf, e os servidores Greise Leonhardt e Venício Faquin.


Fonte: Assessoria Medianeira