Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Para celebrar Dia do Comerciante, Sesc e Senac recepciona com café empresários de Medianeira

Foram apresentadas na oportunidade, as principais atividades da instituição, estrutura e serviços que o Sesc/Senac vem disponibilizando para os comerciantes e população.

  • 01/07/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Para celebrar Dia do Comerciante, Sesc e Senac recepciona com café empresários de Medianeira

O Sesc e o Senac de Medianeira, recepcionaram na manhã de quinta-feira (30) um grupo de empresários do comércio de Medianeira e municípios da região onde a instituição atua.

Foram apresentadas na oportunidade, as principais atividades da instituição, estrutura e serviços que o Sesc/Senac vem disponibilizando para os comerciantes e população. O Sesc/Senac ofertam oficinas, workshops e palestras nas áreas de gastronomia, saúde, beleza, gestão, moda, comércio, esporte, cultura e lazer.

O dia do Comerciante é celebrado no dia 16 de julho. A data está associada ao nascimento do economista e político José Maria da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, patrono do comércio brasileiro.

Para o gerente executivo do SESC, Guilherme Vital, a estrutura toda está sempre à disposição do empresariado e seus funcionários:

Sérgio Figueiredo, gerente executivo do Senac, destaca o papel importante do Senac na formação de mão de obra qualificada, através de cursos e treinamentos:

O presidente do Sincomed – Sindicato do Comércio Varejista de Medianeira e Região, Valdir Civiero, também presente ao evento promovido pelo SESC/SENAC, destacou o trabalho de todo o sistema Fecomércio-PR e a importância dos serviços prestação, tanto na área social como também na qualificação de mão de obra:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post