Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Costa Oeste News registra o falecimento de Roberto Marin

Roberto Marin atuou na Rádio Independência como comentarista no jornalismo da emissora, foi colunista dos Jornais Nossa Folha, Mensageiro e O Encontro.

  • 29/06/2022
  • Foto(s): Jornal Mensageiro
  • Região
Costa Oeste News registra o falecimento de Roberto Marin

Faleceu na madrugada de hoje (29), o professor Roberto Marin, aos 67 anos. Ele vinha lutando com um câncer no fígado, descoberto em fevereiro. Estava internado há 18 dias, mas não resistiu e entrou em óbito. Era casado com a professora Ivanete e tiveram uma filha, Talita, que morava em São Paulo.

Natural da comunidade Novo Paraíso, município de Nova Palma (RS), Roberto Antônio Marin nasceu em 1954 em uma família de sete irmãos.

Roberto Marin atuou na Rádio Independência como comentarista no jornalismo da emissora, foi colunista dos Jornais Nossa Folha, Mensageiro e O Encontro. Pesquisador apaixonado, foi autor de vários livros, trabalhou por 14 anos na Lar Cooperativa, onde também atuava como editor e pesquisador, escreveu livro contanto a história da Cooperativa, foi professor em escolas de Medianeira, e há dois anos estava efetivamente aposentado, mas ainda se dedicando a escrever.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post