Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Concurso de redação do Lions Parque Iguaçu premia alunos de escolas de Medianeira

Cerca de 500 alunos de cinco escolas de Medianeira participaram do IV Concurso de Redação do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu com tema relacionado ao meio ambiente

  • 25/06/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Concurso de redação do Lions Parque Iguaçu premia alunos de escolas de Medianeira

A premiação foi entregue na sexta-feira (24), em cerimônia realizada no auditório do SESC Medianeira, com a presença dos 15 alunos finalistas, pais, professores, coordenadoras pedagógicas, membros do LC Parque Iguaçu, do Governador do Distrito LD-1, Carlos Silva e do presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, Idercildo Thomé e patrocinadores.

Cerca de 500 alunos de cinco escolas de Medianeira participaram do IV Concurso de Redação do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu com tema relacionado ao meio ambiente. 

Os alunos dos Colégios Mondrone, Tancredo Neves, Olavo Bilac, Belo Horizonte e Bertoni, sob orientação de seus professores, discorreram um tema comum, tratando sobre a intervenção do ser humano no meio ambiente.

Os 15 alunos finalistas, receberam certificado de participação, uma viagem para conhecer o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, e também com os professores, uma caneca personalizada. Além disso, no dia do passeios, os alunos serão recepcionados com um café da manhã, no Hotel de propriedade do Governador, em Foz do Iguaçu.

O três melhores colocados receberam como prêmio, uma bicicleta e um capacete de ciclista, premiação viabilizada com apoio de patrocinadores: Frimesa, Espaço 3, Radiolândia, Inviolável, Vegas Bowling e Celso Bike.

O 3º lugar foi de Gabriel Vinícius Machado Romero, do Colégio Estadual Olavo Bilac;

O 2º lugar ficou com a aluna Geovana de Oliveira Ribeiro, do Colégio Estadual Cívico-Militar Tancredo Neves;

O primeiro lugar coube à aluna Riana Pereira Tosta, do Colégio Estadual Olavo Bilac.

Para o Governador do Distrito LD1, do Lions Internacional, Carlos Silva, o trabalho que envolve a família Lions e alunos de escolas, com tema tão importante como é “meio ambiente”, é exemplo de dedicação de todos:

Já o presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, Idercildo Thomé, destacou o envolvimento do Lions com a comunidade, principalmente com temas tão relevantes como essse relacionado com o meio ambiente:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post