Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Brevant promove evento técnico exclusivo para mais de 400 associados da Lar Cooperativa

A confraternização ainda contou com apresentações de artistas e um jantar especial servido aos convidados.

  • 14/06/2022
  • Foto(s): Assessoria Lar
  • Região
Brevant promove evento técnico exclusivo para mais de 400 associados da Lar Cooperativa

Destinado aos associados e equipe técnica da Lar Cooperativa, a Brevant promoveu o Brevant Tech, um evento realizado na noite de quarta-feira (08) em Medianeira  com o propósito de atualizar os agricultores e colaboradores da Lar com as últimas novidades em sementes e defensivos agrícolas da marca, uma das principais parceiras da Cooperativa. 

Para o evento foram convidadas mais de 400 pessoas de várias cidades do Oeste do Paraná. Todos os visitantes percorreram um circuito no campo onde conheceram a linha completa de sementes de milho e defensivos agrícolas da Brevant. Cada uma das variedades em exposição teve a sua própria área experimental onde foi possível conhecer de perto o potencial do produto. “Um evento muito importante, com apresentações de qualidade e fico feliz em poder ver tecnologias que se destacam de um parceiro estratégico da Cooperativa”, comentou o diretor 1° vice-presidente da Lar, Lauro Soethe que esteve acompanhado do diretor 2° vice-presidente da Lar, Urbano Inacio Frey e do gerente da Divisão de Insumos da Lar, Ramiro Criveletto.

Ao fim das apresentações técnicas em campo, os convidados participaram de uma confraternização onde também foi anunciado condições de mercado especiais para os clientes da Lar. “Esse evento não é por acaso. Não é só para divulgar as tecnologias, é justamente para brindar essa grande parceria que existe no Oeste do Paraná. Somos representantes praticamente exclusivos da Brevant na nossa região de atuação e por isso nosso time da área de insumos preparou condições comerciais especiais para os defensivos agrícolas e sementes apresentados aqui”, destacou o superintendente de Negócios Agrícolas da Lar, Vandeir Conrad ao falar sobre os preparativos de plantio da próxima safra.

A confraternização ainda contou com apresentações de artistas e um jantar especial servido aos convidados. “Um evento desse porte, aberto para mais de 400 pessoas, robusto e com uma estrutura dessa é único no Paraná. Tenho certeza que vamos fortalecer ainda mais a parceria com a Cooperativa e com os associados da Lar”, enfatizou o gerente comercial da Brevant no Oeste do Paraná, Diego Rorrato.

Fonte: Assessoria Lar