Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acompanhante é baleada durante atendimento à cliente em São José das Palmeiras

O homem deixou a mulher na rua após o fato e ainda ameaçou a vítima caso contasse a sua identidade.

  • 13/06/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Acompanhante é baleada durante atendimento à cliente em São José das Palmeiras

Policiais militares de São José das Palmeiras foram acionados na madrugada de domingo (12), para atender uma situação de lesão corporal causada por disparo de arma de fogo.

A vítima, uma mulher vítima, pediu socorro em uma residência. No local, a equipe médica do SAMU estava atendendo a mulher de 35 anos, fazendo os primeiros socorros. Ela foi atingida na perna esquerda, próximo ao joelho. 

Para os policiais, a vítima disse que reside em Guaíra e trabalha na região. Na data do fato estava trabalhando em São José das Palmeiras, aonde atendia um cliente, que em determinado momento sem motivos aparentes se exaltou e passou a ofendê-la e ameaçá-la.

A vítima disse que durante a discussão, o homem de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em sua direção, que atingiu sua perna. O homem a deixou na rua e ameaçou dizendo que a mataria caso entregasse sua identidade. Em seguida deixou o local tomando rumo incerto.

A mulher foi socorrida por um casal que acionou a Polícia Militar e o SAMU. Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao hospital em Toledo e a equipe policial iniciou patrulhamento em busca do suspeito, porém sem êxito de encontra-lo. 

Segundo a Polícia Militar a vítima não possuía documentos pessoais em sua posse, impossibilitando sua identificação e mesmo com checagem junto ao sistema SESP/PR, com base nas informações repassadas por ela, a vítima não pode ser devidamente identificada.

Fonte: Costa Oeste News/PM

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas