Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acime comemora Dia da Indústria com palestra de motivação

O encontro também teve uma palestra, proferida por Elpidio Costa.

  • 27/05/2022
  • Foto(s): Andréa Santos/Costa Oeste News
  • Região
Acime comemora Dia da Indústria com palestra de motivação

ACIME celebrou na quinta-feira (26), o Dia da Indústria com inauguração da galeria dos homenageados com a Comenda Nelson Simonatto. O encontro também teve uma palestra, proferida por Elpidio Costa, graduado em Engenharia de Produção Mecânica, possui MBA em Estratégia Empresarial, especialização em Administração de Empresas, pós-graduação em Ensino a Distância (EAD), mestrado em Letras e Engenharia de Produção, doutorado em Engenharia de Produção. Credenciado do Sebrae, Sebraetec e Anpei. Possui experiência nas áreas de inovação, industria 4.0 Lean Manufacturing, Seis Sigmas. O tema da palestra foi “Inovação Descomplicada na Indústria: da ideia ao resultado”.

O presidente da ACIME, Ademir Pereira da Silva, destacou o momento e a importância desse setor no desenvolvimento de Medianeira


O prefeito de Medianeira, Antônio França, destacou o evento realizado na ACIME e o papel importante do setor industrial para o município:

Edson Braga da Silva, Consultor do Sebrae/PR, acompanhou o evento da noite e destacou a importância desse tipo de relacionamento com o empresariado presente na comemoração do Dia da Indústria:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post