Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faça Bonito: proteja nossas crianças e adolescentes

Foi aberta oficialmente a Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes de Medianeira.

  • 19/05/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Faça Bonito: proteja nossas crianças e adolescentes

Na manhã de quarta-feira (18), foi aberta oficialmente a Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes de Medianeira.

O evento aconteceu na praça central da cidade, com manifestações, presença de alunos da AMOA, panfletagem e divulgação dos trabalhos realizados em Medianeira. O vice-prefeito Evandro Mees, acompanhado do Secretário de Assistência Social, Adriano Both, CREAS, Conselho Tutelar, CMDCA e também do Rotary Clube Medianeira Rio Alegria, estiveram prestigiando o evento.

Para o Secretário de Assistência Social, Adriano Both, é importante que todos tenham a consciência de entender da necessidade de proteger nossas crianças e o município tem feito sua parte:

l

Já o presidente da CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Michael Stiehl, destacou de como o Conselho acompanha esse trabalho no município na defesa dos direitos da criança e do adolescente:

O Rotary Clube Medianeira Rio Alegria se tornou um parceiro importante nessa campanha, que inicialmente teria duração de 10 anos, e que de acordo com Roberta Nascimento, deverá ser um trabalho de parceria permanente:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post