Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gol furtado em Medianeira é recuperado pela Polícia Federal indo para o Paraguai

Destino do veículo furtado seria o Paraguai. Condutor foi preso em flagrante.

Gol furtado em Medianeira é recuperado pela Polícia Federal indo para o Paraguai

Na manhã desta quinta-feira (12/05), policiais federais realizavam fiscalização na pista de veículos na aduana da Ponte Internacional da Amizade, saída para o Paraguai, com objetivo de inibir crimes transnacionais como evasão de divisas, tráfico de pessoas e saída de carros roubados para o país vizinho.

Por volta das 07hs, um veículo VW/Gol, branco, de placas brasileiras, ingressou na aduana, com destino ao Paraguai, sendo conduzido por um indivíduo, aparentando ter pouca idade e com muitos indícios de nervosismo.

Os policiais federais, que estavam realizando a fiscalização na saída do país, decidiram abordar o veículo e solicitaram os documentos do condutor e do veículo. Ao verificar os dados do veículo nos sistemas internos, foi constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de Medianeira/PR, que fica 60km de distância de Foz do Iguaçu/PR.

O condutor, natural de Cascavel/PR, sem portar documentos pessoais, foi preso em flagrante e levado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR.



Fonte: PF/Foz