Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre Miss 3ª Idade de Entre Rios do Oeste vítima de atropelamento

O autor do acidente foi preso na quarta-feira (06), em Iguiporã.

  • 07/04/2022
  • Foto(s): Marechal News
  • Policial
Morre Miss 3ª Idade de Entre Rios do Oeste vítima de atropelamento

Faleceu na noite desta quarta-feira (07), no Hospital Bom Jesus de Toledo, Liane Kurtz, de 70 anos, que foi atropelada em Entre Rios do Oeste e o condutor fugiu sem prestar socorro, porém, foi identificado e preso.

O acidente aconteceu na noite da ultima terça-feira (05), quando a idosa atravessa uma rua em Entre Rios do Oeste e foi atropelada por um veículo cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida, deu entrada no Hospital de Entre Rios do Oeste e devido à gravidade dos ferimentos, incluindo suspeita de traumatismo de crânio, foi transferida para o Hospital de Toledo.

Nesta quarta-feira, às 22h20, ela não resistiu e faleceu. O corpo está na Policia Cientifica de Toledo (IML) e será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Entre Rios do Oeste.

Liane Kurtz, tinha 70 anos e era Miss Terceira Idade de Entre Rios do Oeste. Após o acidente, a Policia Militar com a utilização de imagens de câmeras de monitoramento, identificou, localizou e prendeu o motorista de uma Ford Ranger  de cor cinza.

No endereço residencial ele não foi encontrado, porém os policiais obtiveram a informação de que o mesmo estaria em uma propriedade rural no distrito rondonense de Iguiporã.  

Ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon.

Fonte: Portal Lindeiros

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas