Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem morre e outras três vítimas ficam gravemente feridas ao serem baleadas em Cascavel

Policiais realizaram levantamentos de informações e iniciaram diligências a fim de encontrar os atiradores

Homem morre e outras três vítimas ficam gravemente feridas ao serem baleadas em Cascavel

Quatro pessoas foram baleados no bairro Brasília no fim da noite desta segunda-feira (21) em Cascavel. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, apesar de ser socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada ao hospital. 

Polícia Militar e Delegacia de Homicídios (DH) foram mobilizadas ao endereço. Socorristas do Samu e Siate atenderam os feridos na rua Valmor Frasson.

As forças de segurança realizaram diligências e tentativas de encontrarem os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, na madrugada de terça-feira (22), o homem foi assassinado com um tiro na cabeça.

O homem, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, estava sem documentos quando foi executado e, até o momento, não foi identificado. Conforme informações apuradas pelo Portal CATVE, ele estava usando tornozeleira eletrônica e havia saído da cadeia recentemente.

Uma perícia preliminar apontou que a vítima foi atingida por três disparos, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele estava dentro da casa no momento do crime, onde outras duas mulheres também foram baleadas. Outro homem foi alvejado já na parte de fora da residência.

A motivação e a autoria do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios, mas, ao que tudo indica, trata-se de uma execução, uma vez que todas as vítimas foram atingidas com disparos na cabeça.

As duas mulheres e o homem feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário em estado grave.

Fonte: Catve