Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veículo roubado em Medianeira é recuperado pela Polícia Federal na Ponte da Amizade

Após a confirmação do registro de roubo/furto do veículo, o motorista confirmou que recebeu uma proposta para levar o carro até o Paraguai, em troca de receber a quantia de R$ 800,00

  • 21/02/2022
  • Foto(s): Assessoria PF
  • Policial
Veículo roubado em Medianeira é recuperado pela Polícia Federal na Ponte da Amizade

Policiais federais recuperaram um veículo que transitava em direção ao Paraguai, na madrugada de domingo (20/02), na aduana da Ponte Internacional da Amizade, na cidade de Foz do Iguaçu.

Por volta das 2h da madrugada, policiais federais que realizavam fiscalização na pista de saída de veículos, em direção ao Paraguai, resolveram abordar um veículo com características similares a denúncia de roubo recebida.

O veículo, um Hyundai/I30, de cor prata, ano 2010/2011, com placas de Medianeira/PR, era conduzido pelo nacional G.S.T.S., morador do bairro de Três Lagoas em Foz do Iguaçu/PR, sem portar nenhum tipo de documento de identificação.

Após a confirmação do registro de roubo/furto do veículo, o motorista confirmou que recebeu uma proposta para levar o carro até o Paraguai, em troca de receber a quantia de R$ 800,00, de um desconhecido.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o preso para a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR, para a realização dos procedimentos judiciais.

Fonte: Assessoria PF