Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Representante do IBGE fala sobre processo de recenseamento

O Censo 2022 já está sendo organizado pela equipe do IBGE, que contará com o apoio da Prefeitura, principalmente no auxílio de divulgação das informações que o IBGE precisar repassar à população

  • 21/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
Representante do IBGE fala sobre processo de recenseamento

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizará em 2022 o Censo Demográfico, principal fonte de referência para o conhecimento das condições de vida da população em todos os municípios do País.

Na segunda-feira (17) a administração recebeu o coordenador de área do Censo 2022 do IBGE Alexandro José Castagnaro, que veio falar sobre o processo de recenseamento, bem como o andamento do processo seletivo de agente censitário e recenseador, e o cronograma da realização das coletas de dados. 

O Censo 2022 já está sendo organizado pela equipe do IBGE, que contará com o apoio da Prefeitura de Medianeira, principalmente no auxílio de divulgação das informações que o IBGE precisar repassar à população.

Participaram da reunião o prefeito em exercício Evandro Mees, o presidente da Câmara Marcos Berta, a secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri, o secretário de Agricultura Sebastião Antonio, a servidora do Desenvolvimento Econômico Simone Matos, e o professor da UTFPR Eduardo Eyng.

O Censo Demográfico produz informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

Fonte: Assessoria Medianeira