Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF recupera em Céu Azul veículo furtado em Medianeira

Dois adolescentes que são moradores de Cascavel teriam cometido o furto. Ambos os autores, veículo e testemunhas foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Matelândia.

PRF recupera em Céu Azul veículo furtado em Medianeira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nas imediações da Unidade Operacional de Céu Azul, um veículo que havia sido furtado momentos antes em Medianeira.

Por volta das 09h00, durante fiscalização de combate ao crime, um usuário parou e informou sobre o furto de um veículo VW Gol Branco. A equipe imediatamente deslocou em busca do veículo, que momentos depois, foi localizado. Foi dada ordem de parada e verificado que dois adolescentes de Cascavel haviam cometido o ilícito. Eles informaram que pegaram carona com caminhoneiros até Medianeira e lá adentraram numa empresa pedindo para beber água e abriram a porta do Gol, utilizaram uma "chave micha", deram partida no veículo e seguiram sentido Cascavel.

Ambos os autores, veículo e testemunhas foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Matelândia.

Importa ressaltar que esse é o segundo veículo recuperado hoje. Às 07h00, na Unidade Operacional da Ponte Internacional da Amizade foi recuperado um veículo VW/SAVEIRO que havia sido furtado na data de hoje (19/01) em Cascavel.

Fonte: PRF