Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atriz medianeirense Sofia Budke visita prefeitura

Em Medianeira Sofia cursou a educação infantil na escola Pedacinho de Vida e o ensino fundamental na Escola Municipal Plínio Tourinho, e participa do Grupo Escoteiro Caburé.

  • 18/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
Atriz medianeirense Sofia Budke visita prefeitura

A atriz medianeirense Sofia Budke de 11 anos, que estará na próxima novela das 18 da Globo “Além da Ilusão” que estreia no dia 07 de fevereiro, aproveitou a estadia na cidade para visitar o Paço Municipal, sendo recebida pelo prefeito em exercício Evandro Mees.

Evandro parabenizou Sofia pela dedicação e os pais por acreditarem e se dedicarem ao sonho da filha. “Vocês pais são o suporte da Sofia, e esse apoio de vocês com certeza dá a ela a confiança necessária para seguir em frente, parabéns Sofia você tem muito talento e esse é só o começo”, completou.

Sofia Budke nasceu em Cachoeiro de Itapemirim/ES, e veio com seus pais Juliandrey Elba e Michelle Budke Costa e sua irmã Luiza para Medianeira em 2011 com 1 ano. 

Juliandrey é servidor municipal de Medianeira, trabalhou no SAMU até 2019, quando terminou a faculdade de medicina no Paraguai e entrou no programa Mais Médicos do Governo Federal, atuando no município de Ferraz de Vasconcelos em SP, Michelle é professora de química na UTFPR desde 2011.

Em Medianeira Sofia cursou a educação infantil na escola Pedacinho de Vida e o ensino fundamental na Escola Municipal Plínio Tourinho, e participa do Grupo Escoteiro Caburé.

CARREIRA:

Desde 2016 faz trabalhos como atriz mirim no RJ e SP: Além da Ilusão na Rede Globo, Genesis, Topíssima e Lia na Record e As Aventuras de Poliana e Carinha de Anjo no SBT.

Em 2020 foi morar no Rio de Janeiro para gravar a novela Gênesis na Record (personagem Milca, na fase Ur dos Caldeus). Em 2021 foi contratada pela rede Globo para dar vida a personagem Isadora na primeira fase da novela das 18h, Além da Ilusão, que estreia dia 07/02. Na novela Sofia é irmã de Elisa interpretada pela Larissa Manoela.

Fonte: Assessoria Medianeira