Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homenagem da coordenação da Rede Costa Oeste a Moacir Hanzen

Texto escrito por Josias de Lima amigo de longa data e gerente da Rádio Independência 92,7 FM. Representando a coordenação da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 13/12/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Homenagem da coordenação da Rede Costa Oeste a Moacir Hanzen

Texto escrito por Josias de Lima amigo de longa data e gerente da Rádio Independência 92,7 FM representando a coordenação da Rede Costa Oeste de Comunicação.

HOMENGAGEM DA COORDENAÇÃO

Oh, viu, viu ... viu ... viu

Era assim que na maioria das vezes iniciavam uma conversa com aquela voz grave, como quem, na sua simplicidade queria expor seus pensamentos e suas ideias.

Moacir era um vulcão em erupção permanente. Não tinha tempo ruim. As coisas deveriam acontecer e o tempo sempre era definido como uma urgência

Quando a equipe se reunia para uma conversa, era ele quem ditava as regras e as sugestões, para que todos pudessem apreciar e assimilar seus conteúdos.

Cobrava, sim ...

As vezes não gostava de ser contrariado, mas defende suas ideias com muita garra, apostando que todos poderiam embarcar na mesma canoa e seguir o rumo.

LEIA: Família Hanzen presta suas últimas homenagens a Moacir

Defendia sempre a necessidade da modernização. E no seu modo simples de ser, trocava podcast por “bodcat”, mas todos entendiam perfeitamente o que ele queria.

E tinha um coração do tamanho do mundo. Saia de uma seriedade profunda para a emoção imediata, quando o coração dizia que era chefe e pai ao mesmo tempo.

A marca Costa Oeste era seu grande xodó. E por isso, sempre quis que todos trabalhassem dentro de um mesmo espírito regional, mostrando que a marca era forte, promissora e que traria resultados para todos.

E quando sorria, era um riso largo, uma gargalhada forte, que o transformava novamente em criança. Gostava de estar com os amigos, apreciador de um bom churrasco, dificilmente sentava nos encontros com seu time. Preferia trocar uma conversa com todos da equipe.

Nem sempre o assunto era trabalho, afinal, momentos de confraternização eram especiais.

Mas em suas mensagens, sempre deixou claro, que o espírito de equipe deveria falar mais alto. Resultados eram importantes para a sobrevivência de todos.

Mas, calou-se a voz... o amigo, o chefe, o sonhador, pai e principalmente, um empresário brasileiro, hoje descansa e nos espera no paraíso.

Josias de Lima, gerente da Rádio Independência 92,7 FM.

Fonte: Costa Oeste News