Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira recebe hoje encontro do SRI Iguassu Valley

Além do momento de apresentação dos desafios, dos demandantes e solucionadores, também haverá a entrega do Prêmio Inova Oeste.

  • 01/12/2021
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Medianeira recebe hoje encontro do SRI Iguassu Valley

O Lar Centro de Eventos está sediando hoje (1º/12), o encontro presencial do Link SRI Iguassu Valley, que tem como objetivo potencializar negócios por meio da Inovação Aberta. No encontro, estão reunidos representantes de grandes empresas cooperativas (identificados como demandantes), tais como Primato, Lar, Frimesa, Coopavel, Via Lácteos, Coprossel e Alfacon; representantes de pequenas empresas e startups (identificadas como solucionadores) e representantes do sistema S, governo e habitats de inovação (identificados como instituições de apoio).

No total, serão apresentados 62 desafios aos solucionadores, com foco em temas como qualidade de produtos alimentícios; atenção aos clientes; colaboradores; gestão; produtividade, entre outros.

Além do momento de apresentação dos desafios, dos demandantes e solucionadores, também haverá a entrega do Prêmio Inova Oeste.

Na manhã de hoje, Stéfany Mazon Markovits, Cloud Specialist – Data & Artificial Intelligence MICROSOFT proferiu uma palestra aos participantes do encontro. A partir da tarde, acontece a apresentação das instituições de apoio aos Solucionadores e Demandantes; envio de propostas para às Demandantes; apresentação de resultados do evento e encaminhamentos e entrega do Prêmio Inova Oeste.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post