Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira sedia etapa dos Jogos de Aventura e Natureza

Os Jogos de Aventura e Natureza contarão com apresentações e clínicas esportivas para aqueles que desejam competir, apreciar e aprender mais sobre as modalidades esportivas da competição.

Medianeira sedia etapa dos Jogos de Aventura e Natureza

Medianeira está se preparando para sediar uma etapa dos Jogos de Aventura e Natureza, projeto do Governo do Estado, que dá visibilidade às belezas naturais do Paraná, incrementa o turismo e movimenta a economia em regiões de todo o Estado. Os Jogos de Aventura e Natureza contarão com apresentações e clínicas esportivas para aqueles que desejam competir, apreciar e aprender mais sobre as modalidades esportivas da competição.

O projeto 2021 contempla 17 modalidades: BodyBoarding, Beach Soccer, Beach Tênis, Parapente, Patinação Inline Marathon, BMX Freestyle, Cross Games, Futebol das Estrelas, Aquathlon, Surfe, Vôlei de Praia, Ciclismo, HandBeach, Skate, Vela, Corrida de Aventura e Canoagem Riverside Cross. 

Na manhã desta sexta-feira, representantes da Paraná Esportes estiveram reunidos na prefeitura de Medianeira, onde apresentaram o projeto e conheceram a estrutura ofertada pelo município para sediar algumas destas modalidades.

Além das equipes da Paraná Esportes e da Secretaria de Esportes de Medianeira, também esteve presente na reunião a Secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Márcia Hanzen.

A etapa Medianeira será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro e terá as modalidades de Skate e Montain Bike.

Tiago Campos, Diretor de Inovação e Desenvolvimento do Esporte da Paraná Esportes, explicou a estada em Medianeira e os preparativos para os jogos, cuja primeira etapa já foi realizada:

Para o Secretário de Esportes de Medianeira, Volmir Antônio Begnini – o professor Magrão, uma etapa dos Jogos de Aventura e Natureza em Medianeira, movimenta também o setor de negócios e turismo no município:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post