Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Costa Oeste reúne mulheres no Outubro Rosa

A Cresol trouxe Wilson Riedlinger, da UOPECCAN - Hospital do Câncer de Cascavel, que abordou a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer

  • 18/10/2021
  • Foto(s): Kátia Vanessa/Costa Oeste News
  • Região
Cresol Costa Oeste reúne mulheres no Outubro Rosa

Na noite desta segunda-feira (18), a Cresol Costa Oeste reuniu em Medianeira, mulheres convidadas especialmente para celebrar e ao mesmo tempo participar de uma palestra em que o tema central abordado foi o Outubro Rosa.

Para esse encontro, a Cresol trouxe Wilson Riedlinger, da UOPECCAN - Hospital do Câncer de Cascavel, que abordou a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer, uma vez que quanto mais cedo ele for identificado, maiores são as chances de cura.

A UOPECCAN presta serviços altamente especializados no tratamento do câncer, doenças hepáticas, transplantes e outras especialidades, realizando atendimentos particulares, com Operadoras de Plano de Saúde e pelo SUS, o Sistema Único de Saúde.

O Hospital do Câncer de Cascavel teve início no ano de 1991 e ao longo dos anos de dedicação se tornou o Centro de Excelência em Oncologia. Hoje, é referência sul-americana em estudos e tratamentos contra o câncer.

O Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto e a Gerente da Agência de Medianeira, Regina Luque também prestigiaram o evento.

Riedlinger falou ao Costa Oeste News, abordando sobre a palestra e a importância da prevenção:



Fonte: Kátia Vanessa/Costa Oeste News