Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 12/10/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia 12/10/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Áries hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Áries hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


Touro 

Carta do Dia para Touro: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Touro hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Touro hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Gêmeos hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


Câncer

Carta do Dia para Câncer: 9 de Copas, tem a reputação de conceder desejos. Esta é uma carta muito boa, pois promete que apesar do que possa estar a passar na vida, ainda há esperança.

Diz que seus objetivos e maiores desejos são seus, desde que você esteja agindo. Aqueles que se dedicam à sua causa serão generosamente recompensados, com pouca ou nenhuma consequência.

Amor Câncer hoje: Se você está procurando amor, agora é o melhor momento para sair e conhecer alguém. Seu parceiro ideal está lá fora, mas você certamente não o encontrará ficando em casa.

Se você já está em um relacionamento, ele está se movendo em uma direção saudável. Você e seu parceiro estão na mesma página quando se trata do futuro. Garanta um tempo para celebrar sua união e aproveite essa centelha renovada.

Saúde: Sua saúde está muito positiva, agora é um bom momento para iniciar uma nova rotina. Se você está esperando uma resposta do seu médico, é provável que ele ligue com boas notícias.

Dinheiro: Se você está preocupado com dinheiro, as coisas estão prestes a mudar a seu favor. Agora é um ótimo momento para iniciar um negócio ou encontrar um para investir. Lembre-se de que o trabalho duro e o foco ainda são importantes, portanto, não espere ter tudo esperando.

Números da Sorte para Câncer hoje: 8, 17, 25, 32, 36, 49


Leão

Carta do Dia para Leão: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Leão hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Leão hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Virgem hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Virgem hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


Libra

Carta do Dia para Libra: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Libra hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Libra hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: Diabo, embora a imagem desta carta seja de origem sobrenatural, O Diabo representa situações e ideias que são muito humanas. Ele é a personificação de um vínculo tóxico em sua vida e serve como um aviso. Ele também representa excesso de indulgência e tentação.

O homem e a mulher acorrentados são um símbolo de quem colhe o que semeia, tendo entrado de boa vontade na situação atual. Embora seja uma carta negativa, ela oferece o insight necessário para gerar mudanças positivas.

Amor Escorpião hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje, jogando você em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Saúde: Faça um exame mesmo que esteja se sentindo bem. Se você tem maus hábitos alimentares ou é propenso ao abuso de substâncias, este é seu sinal de que é hora de virar uma nova folha e fazer mudanças no estilo de vida.

Dinheiro: Dificuldades financeiras podem estar sobre você. Agora é a hora de evitar gastos fora de suas necessidades imediatas. Poupe o máximo que puder, o seguro morreu de velho.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 9, 19, 23, 34, 39

Pensamento positivo: sei que a Vida me reserva surpresas maravilhosas.


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Sagitário hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: Ás de Espadas, que significa Sucesso. Tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, só precisa colocar isso para fora. Falta motivação e coragem, mas precisa agir.

Amor Capricórnio hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos..


Aquário 


Carta do Dia para Aquário: 6 de Copas, que significa Nostalgia. O simbolismo nesta carta está diretamente relacionado a uma época em que ainda não estávamos atolados pelo estresse e pela turbulência emocional que a vida adulta tende a oferecer.

Em alguns casos, ela aponta literalmente para nossa infância. Em outras, nos diz que estamos adotando uma abordagem inocente e divertida do que a vida está jogando sobre nós.

Às vezes, o 6 de Copas nos mostra que não estamos levando partes de nossas vidas a sério o suficiente, embora esse aviso seja uma mudança bem-vinda em relação à turbulência emocional que seus companheiros de terno tendem a carregar consigo.

Amor Aquário hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48


Peixes

Carta do Dia para Peixes: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Peixes hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Peixes hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”

Fonte: Horóscopo Angels