Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Divisão de Alimentação Escolar recebe moradoras de Nueva Esperanza

As visitantes durante os diálogos e trocas de experiências explanaram ter interesse em implantar um serviço semelhante em seu município.

  • 28/09/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Divisão de Alimentação Escolar recebe moradoras de Nueva Esperanza

Nesta manhã de segunda-feira (27) a Divisão de Alimentação Escolar do município recebeu a visita das senhoras Cíntia Cardoso e Solange Tezza, da cidade de Nueva Esperanza- Paraguai, com o objetivo de conhecer o fluxo de trabalho da Alimentação Escolar e saber como funcionam os Centros Municipais de Educação Infantil de Medianeira, desde a questão de legislação, infra estrutura, funcionamento, fluxos de atendimento, dentre outras dúvidas que as visitantes trouxeram para o município. 

A visita teve continuidade na parte da tarde, onde as mesmas foram conduzidas até um CMEI para verificar in loco parte das informações recebidas, sendo acompanhadas pela nutricionista Estela Holz, pela coordenadora de alimentação escolar Silvana Telles de Moraes e pela coordenação pedagógica dos CMEIS Rosane Faganello. 

As visitantes durante os diálogos e trocas de experiências explanaram ter interesse em implantar um serviço semelhante em seu município e acharam muito interessante todo o trabalho executado em Medianeira.

Fonte: Assessoria