Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Michel Teló é o novo embaixador da marca Lar

A apresentação de Michel como embaixador reforça o momento positivo da Lar, que com crescimento e faturamento recordes em 2020.

  • 22/07/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Michel Teló é o novo embaixador da marca Lar

A Lar acaba de anunciar o cantor Michel Teló como novo embaixador de sua marca, sacramentando uma parceria que já havia sido iniciada com shows do cantor em datas comemorativas da cooperativa.

A escolha do cantor foi certeira: além de conterrâneos, a imagem de Teló reforça valores da marca também associados a ele, tais como trabalho, dedicação, cuidado com a família, humildade e ética, além de amplificar o poder da mensagem e do branding da Lar. As campanhas publicitárias, que terão diversos materiais produzidos para os segmentos institucional, agro, foods e varejo, foram criadas pela agência Caio Publicidade. 

Nesta terça-feira (20), Michel esteve em Medianeira e, entre as gravações, conheceu as instalações do moderno Centro Administrativo da Lar, guiado pelo diretor-presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. “Michel Teló é do Sul, é da nossa terra, nos conhece muito e irá somar na divulgação da marca Lar, que já faz a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirmou o dirigente da Lar ao destacar o trabalho dos 12 mil associados da Cooperativa e 22 mil funcionários, que já resulta em um abate de 920 mil aves/dia e coloca a Cooperativa entre as maiores empresas do setor.

A apresentação de Michel como embaixador reforça o momento positivo da Lar, que com crescimento e faturamento recordes em 2020, mira no fortalecimento de sua marca e na expansão de seus produtos no mercado interno brasileiro. “Estou muito feliz com essa parceria, poder divulgar produtos de qualidade e contribuir para que a Lar cresça cada vez mais”, afirmou Michel Teló durante momento com diretores e superintendentes da Lar.

Fonte: Assessoria