Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 22/07/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 22/07/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Áries hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigao e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Saúde: Poderá sentir a garganta irritada.

Dinheiro: Tem grandes chances de atingir o sucesso. É um ótimo momento para colocar em prática os planos e consolidar os sonhos. Se está desempregado uma figura feminina fará grande diferença na sua vida nesse momento, ela trará ótimas notícias.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 17, 19, 25, 33, 39

Pensamento positivo: “Sei que tenho o poder de concretizar os meus sonhos.”


Touro 

Carta do Dia para Touro: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Touro hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Touro hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Gêmeos hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


Câncer

Carta do Dia para Câncer: A Justiça, que significa Justiça. É uma carta de alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões.

Amor Câncer hoje: Não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas. Entenda sempre o lado do seu companheiro e não o julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso. Se está solteiro não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Câncer hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


Leão

Carta do Dia para Leão: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Leão hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Virgem hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


Libra

Carta do Dia para Libra: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Libra hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Libra hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Escorpião hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Sagitário hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: O Louco, que significa impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo. Representa a descoberta de novos horizontes na vida.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Capricórnio hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


Aquário 

Carta do Dia para Aquário: Cavaleiro de Espadas, que significa guerreiro, coragem e determinação para enfrentar os desafios.

Amor Aquário hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Aquário hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


Peixes

Carta do Dia para Peixes: A Estrela, que significa Proteção, Luz. Traz o poder da orientação para a conquista dos objetivos. Mostra o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos.

Amor Peixes hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Peixes hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”


Fonte: Horóscopo Angels