Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policiais militares invadem quarto durante estupro e evitam crime

  • 03/06/2016
  • Foto(s): Arquivos
Policiais militares invadem quarto durante estupro e evitam crime
Um homem estuprava uma mulher, em Toledo, quando acabou surpreendido por policiais militares, que invadiram o quarto em que estavam ele e a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h06 de ontem, a central de operações recebeu uma ligação informando que uma pessoa estava sendo vítima de abuso sexual. O relato era de uma mulher identificada como M.G.B., que estava no imóvel em que o crime ocorria.

M.G.B. havia escutado M.C.C. pedindo para seu ex-namorado parar de tocar nela e que ela não queria manter relação sexual com ele. Os policiais foram ao local e entraram no quarto, onde estavam o homem.

A equipe abriu a porta e se deparou com M.C.C. sendo abraçada pelo ex-companheiro. Os policiais deram voz de abordagem ao rapaz, que desobedeceu inicialmente, e na segunda vez acabou acatando.

A mulher chorava bastante, segundo o relato dos policiais. Ela relatou a equipe que o ex-namorado tirou fotos dela fazendo sexo com ele e também fez um vídeo dos dois mantendo relações sexuais. Esses conteúdos começaram a ser usados para chantagear a mulher e a força-la a fazer sexo com o rapaz. O boletim de ocorrência informa, inclusive, que recentemente a mulher se negou a fazer sexo com o ex-namorado. Ele, então, postou no WhatsApp uma foto de M.C.C. fazendo sexo oral.

Ontem, o homem foi até a casa da mulher para conversar. Ele voltou a coagi-la, dizendo que ela deveria ter relações com ele pelo menos uma vez por semana. A vítima teria se negado a aceitar a proposta, quando foi beijada a força e levada para o quarto. O homem teria passado a mão nas partes íntimas da mulher e aberto o zíper da calça para forçar o sexo.

O ato só não foi consumado, segundo relato da vítima, porque os policiais militares chegaram ao local. O homem recebeu voz de prisão, tendo sido algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil.

O caso será acompanhado e investigado.

Fonte: Marechal News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533