Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Entre Rios do Oeste e Serviço Reservado apreendem maconha, revólver e detém três pessoas

Os detidos e os objetos apreendidos foram encaminhado a 47ª DRP de Marechal Rondon.

PM de Entre Rios do Oeste e Serviço Reservado apreendem maconha, revólver e detém três pessoas

Uma equipe do serviço reservado realizava patrulhamento em vias rurais com o intuito de coibir o tráfico de drogas, quando no Município de Pato Bragado, na estrada que liga ao distrito de Margarida foi abordado um veículo Vw Logus de cor prata, o qual era conduzido por um jovem de 19 anos. 

Em busca veicular foram encontradas duas bolsas e dentro delas se encontravam seis pacotes grandes contendo substância análoga a maconha (morruga), que pesou cerca de três quilos e meio. Em conversa com o abordado, foi possível verificar o local onde ele adquiriu o entorpecente, que seria em uma residência localizada na cidade de Entre Rios do Oeste. 

Diante dos fatos, a equipe do serviço reservado pediu apoio as demais equipes de Entre Rios do Oeste. Foi realizado então o deslocamento até Entre Rios, no endereço informado. Na residência, foi conversado com outro rapaz de 19 anos, o qual franqueou a entrada na residência e sequencialmente, após buscas no local, foram encontrados mais dois pacotes de substância análoga a maconha (morruga), que pesou pouco mais de meio quilo da droga e ainda uma porção pequena de maconha embalada para a venda. 

Em conversa com os envolvidos, os quais nesse momento já haviam recebido voz de prisão, constada a situação de tráfico em que ambos estavam incorrendo, foi possível identificar o local de destino da droga, a qual seria entregue em Marechal Cândido Rondon. Foi realizado deslocamento até a residência em Marechal, na qual foi abordado um rapaz de 23 anos. O jovem quando visualizou as equipes policiais que lhe deram voz de abordagem em frente à sua casa, entrou correndo para dentro do lote onde foi abordado e posteriormente identificado. 

Durante a busca pessoal no rapaz, o policial oficial encontrou uma revólver Rossi calibre .38 em sua cintura. Por conta do risco apresentado, imediatamente o rapaz foi algemado. Após isso, a equipe do serviço reservado realizou buscas na casa. Nesse momento, foram encontradas várias porções de substância análoga a maconha (morruga) que pesou um quilo e setecentas e setenta gramas, além de 34 comprimidos de droga sintética, como mdma ou ecstasy e ainda a quantia de R$ 2.801,00, sendo que o rapaz informou que R$2.301,00 estava separado para pagar os seis pacotes de morruga e 500 reais ele tinha ganhado de seu pai. 

Constatada as situações de tráfico de drogas e o vínculo entre os três presos no sentido de se associarem para o tráfico de drogas, todos foram encaminhados até à 47°DRP, juntamente com o carro apreendido na primeira abordagem e as demais drogas encontradas com todos individualmente, além da arma localizada com um dos rapazes.


Fonte: Costa Oeste News/PM

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas