Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é detida após agredir policial e familiares em São José das Palmeiras

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as providências cabíveis.

  • 25/06/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Mulher é detida após agredir policial e familiares em São José das Palmeiras

Nesta quinta-feira (24), por volta das 13h30, a Polícia Militar de São José das Palmeiras atendeu um homem que relatava que sua esposa tem problemas com álcool e faz uso de drogas, o que estaria interferindo na sua convivência e cuidados com os filhos.

O homem contou que tem três filhos com a mulher, sendo eles um de sete anos, outro de quatro anos e um bebê de um ano e quatro meses de idade.

De acordo com o relato, na quarta-feira (23), a mulher teria deixado as crianças na casa da irmã do solicitante, sendo que por volta das 23h a mulher voltou, visivelmente embriagada, exigindo que as crianças fossem devolvidas.

Como a mãe das crianças estava em visível estado de embriagues, a irmã do solicitante chamou o Conselho Tutelar e Polícia Militar, pois não entregaria as crianças.

Porém, na quinta-feira, a mulher, novamente alterada, teria retornado na residência citada anteriormente, exigindo as crianças, sendo barrada. Novamente ela teria se alterado e começado a danificar um salão comercial e desferir ameaças.

Após os relatos, a equipe policial coletava dados, momento em que a mãe das crianças chegou bastante alterada, iniciando uma série de xingamentos. Com o objetivo de apaziguar a situação o policial tentou acalmar a mulher, momento em que ela investiu contra o policial, com tapas e chutes, sendo necessário o uso da força para a imobilização.

Após ser imobilizada e algemada, a mulher, já dentro do camburão da viatura, começou dar chutes e se debater contra a viatura.

Já no Destacamento de Polícia Militar, a mulher a todo momento se debatia e ameaçava seu companheiro e o soldado de plantão.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas