Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Radialista Renê Borges morre após nova parada cardíaca

O comunicador estava internado há um mês após o agravamento dos sintomas respiratórios da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Radialista Renê Borges morre após nova parada cardíaca

O comunicador Renê Borges morreu nesta segunda-feira (21/06) após uma nova parada cardíaca na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu. A informação foi confirmada pela família.

Borges estava internado há um mês após o agravamento dos sintomas respiratórios da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Durante cerca de 20 dias ele permaneceu intubado, sofreu complicações renais e foi acometido de infecções bacterianas.

Renê Borges deixa esposa, quatro filhos e três netos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

HISTÓRIA

Renê Borges iniciou sua carreira no rádio em 1989 pela Rádio Jornal São Miguel, onde ficou no ar de forma ininterrupta durante 32 anos. O radialista se destacou no jornalismo, no esporte e na apresentação de programas populares.

A capacidade de improviso, bom humor, versatilidade e a voz inconfundível eram os diferenciais do comunicador. Através da Rádio Jornal, noticiou ao vivo importantes acontecimentos em primeira mão.

O forte vínculo com a comunidade local também evidencia a importância do radialista. Apelidado carinhosamente de “Véio Careca”, o radialista era presença garantida nos principais eventos e ações sociais. Por meio do rádio, abriu espaço para os mais diversos setores da sociedade e propagou campanhas em favor de pessoas necessitadas e causas importantes.

Recentemente Borges comandava o programa “Brasil Caboclo” e o noticiário “Jornal da Manhã”.

Fonte: Rádio Jornal AM