Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM prende suspeitos de roubo registrado em Santa Terezinha e recupera pertences da vítima

O roubo foi registrado na madrugada deste sábado (19) em Santa Terezinha de Itaipu. Em posse da informação equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região a fim de localizar os suspeitos.

  • 19/06/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf PM
  • Policial
PM prende suspeitos de roubo registrado em Santa Terezinha e recupera pertences da vítima

Um roubo foi  registrado na madrugada deste sábado (19) em Santa Terezinha de Itaipu. Em posse da informação equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região a fim de localizar os suspeitos.

Durante a tarde deste sábado um policial militar, que estava de folga, avistou um veículo Golf com as mesmas características do usado no roubo transitando em Medianeira e informou as equipes de plantão.

A PM de Medianeira imediatamente foi checar o referido veículo. Em determinado momento o condutor do Golf deixou o veículo estacionado, entrou num veículo Corsa que seguiu pela Avenida Brasil, sentido centro.

As equipes da PM conseguiram realizar a abordagem e identificou os ocupantes do veículo que são irmãos. Com um deles foi encontrado a chave do veículo Golf. 

Durante buscas no veículo Golf foi localizado duas munições calibre 380, um coldre de pistola e pertences da vítima do roubo ocorrido em Santa Terezinha de Itaipu, como documentos, cheque no valor de R$ 5 mil e cartões de banco.

O Corsa foi encaminhado até o pátio da 2° CIA/PM para confecção das notificações pertinentes. O veículo Golf, os pertences recuperados e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. 


Fonte: Costa Oeste News com inf PM