Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vice-prefeito de São José das Palmeiras assume interinamente a prefeitura por 30 dias

Franco Cabral diz que dará sequência aos trabalhos frente ao município e torce pela rápida recuperação do prefeito Nelton Brum, que se recupera da Covid-19.

  • 18/06/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Vice-prefeito de São José das Palmeiras assume interinamente a prefeitura por 30 dias

Devido ao internamento do prefeito de São José das Palmeiras, Nelton Brum (PSD), após ser diagnosticado com Covid-19 e necessitar de afastamento para tratamento de saúde, o vice-prefeito Franco Cabral (PSD), assume interinamente o município pelos próximos 30 dias, a partir de segunda-feira (21).

Franco Cabral diz que dará sequência aos trabalhos frente ao município e torce pela rápida recuperação do prefeito Nelton. O prefeito em exercício solicita que a comunidade continue seguindo todos os protocolos de saúde contra a Covid-19. "Peço a população são-joseliense que continuem adotando todas as medidas de prevenção ao coronavirus para que tão logo possamos sair deste momento de pandemia", disse Franco.

Boletim do Prefeito

O último boletim clínico do prefeito Nelton Brum informa que o gestor encontra-se com melhora clínica e laboratorial. Faz uso de antibiótico, corticoide, oxigeno terapia e fisioterapia respiratória. Segundo a família, o prefeito deverá receber alta hospitalar na próxima segunda-feira (21).

Em áudio divulgado no WhatsApp, o prefeito Nelton diz estar melhorando: “estou bem, me recuperando bem e não posso reclamar. Tem horas que estou bem e as vezes dá uma recaída. Tomara a Deus que agora só melhore. Estou bem tranquilo”, disse o prefeito.

Nelton Brum está internado em uma clínica no município de Toledo. 


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas