Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cidrão leva Santa Helena para liderança da Série Bronze

O técnico está volta as quadras do Paraná, do jeito que mais gosta, iniciando projeto e buscando acesso.

  • 01/06/2021
  • Foto(s): Cidrão/Santa Helena Futsal
  • Esportes
Cidrão leva Santa Helena para liderança da Série Bronze

O técnico Cristiano Cidrão de Oliveira está volta as quadras do Paraná, do jeito que mais gosta, iniciando projeto e buscando acesso. Foi assim na maioria das equipes que passou. Agora ele quer fazer história a frente do Santa Helena, no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Ouça a entrevista na íntegra no Bate Bola Costa Oeste desta terça-feira (01). 


O time santa-helenense está no Grupo B do estadual liderando com sete pontos. Em segundo aparece Itaipulândia com seis, na terceira posição Toledense com quatro pontos e na lanterna o Foz Futsal, sem nenhum pontinho.  

Depois de uma temporada no futsal do Ceará, terra natal, Cidrão voltou ao futsal paranaense onde conquistou muitos acessos e títulos. Com destaque para o trabalho a frente do Aymoré de Matelândia, no qual subiu da Série Bronze para a Prata, até chegar a Série Ouro.  Em 2017, Cidrão conquistou o título da Série Prata e em 2018 chegou até a semifinal da Série Ouro com o Aymoré, marcando seu nome na história do instinto time de Matelândia. 


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post