Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresários de Medianeira fazem pressão contra lockdown total

Eles se reuniram com o prefeito e vice no auditório da prefeitura para debater sobre o novo decreto.

  • 13/05/2021
  • Foto(s): Angélica Caldereiro
  • Região
Empresários de Medianeira fazem pressão contra lockdown total

Na tarde desta quinta-feira (13), empresários, donos de restaurantes em Medianeira, estiveram na prefeitura municipal para debater assuntos relacionados ao novo decreto municipal que prevê lockdown e toque de recolher nos próximos dias.

Conforme prevê no decreto, nos dois próximos finais de semana haverá lockdown a partir das 17h00 (com toque de recolher as 18h00) de sábado até as 05h00 de segunda-feira, podendo funcionar apenas farmácias, postos de combustíveis (não a conveniência) e serviços  de delivery. Durante a semana o toque de recolher será a partir das 20h00. 

Os empresários pediram pela flexibilização do decreto, visto que muitos estão com dificuldades em manter o negócio ativo após tantos fechamentos.

Por outro lado o prefeito, Antônio França, falou sobre a situação do município diante da pandemia, onde já não há mais leitos para demanda de pacientes graves. 

As solicitações feitas pelos empresários serão avaliadas posteriormente pelo governo e em breve divulgaremos o decreto oficial.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post